domingo, 9 de setembro de 2012

Minha Avaliação Antropométrica


 Oi gente!!!

Vim mostrar pra vocês minha avaliação antropométrica...
AI QUE VERGONHAA!!!!!!!!


Essa avaliação fiz essa semana na academia que eu treino. 

No dia 15 de agosto tinha feito com a Camilla e meu BF era 23% (argh), 
agora tô com 19% e consegui manter o mesmo peso.
Claro q o BF muda conforme o avaliador, as técnicas empregadas e o protocolo utilizado.

Mas basicamente no final do desafio devo chegar por volta dos 57Kg, 
porém com o percentual de gordura menor do atual.

Tenho mmto trabalho pela frente!!!

Bom desde q comecei o desafio jah dei uma secada boa.
Percebi principalmente na região da cintura e nas pernas.


Essa foto foi semana passada, membros superiores e inferiores mais delineados...


A mineiríssima Gal Yates venceu o IFBB Nordic Pro Show e foi classificada pro Olympia!!!




Muitos devem olhar nossa mas que corpo feio, eu não quero isso.
Nem se vc quisesse querida!!!
É genética, dedicação, disciplina e paixão pelo esporte.

A inspiração que muitas meninas assim como eu em busca do corpo sarado encontram nessas atletas não são corpos idênticos ao delas. Até porque teríamos que nascer de novo para querer o corpo exatamente ao de alguém.

Buscamos nessas atletas força naquelas 2-3 últimas repetições em que seu músculo está quase falhando e você quer parar.

Buscamos motivação quando chegamos tarde do trabalho 
 e a vontade é dormir mas você vai para academia fazer o aeróbico do dia.

Buscamos força na hora da fome de conseguir manter a boca fechada.

Buscamos força para conseguir comer aquele frango seco e sem sal.

Buscamos força para fugirmos das tentações por todos os lados de doces, chocolates e tudo de mais gostoso que há.


Ótima semana pra vcs!!!

Bjuxxx



2 comentários:

  1. Mas é isso ae! Tem que continuar se esforçando!

    Sobre o post de Avaliação Antropométrica, conheço um programa via internet que trabalha com informações mais detalhadas do diagnóstico de saúde corporal e principalmente motivação!!

    Pede para sua avaliadora entrar e dar uma olhada!
    http://www.msavan.com.br

    Vários clubes de futebol do RS já estão usando, comecei a usar e achei muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Muito obrigada pelo apoio!!!
    Não conhecia esse programa, vou me cadastrar e ver como funciona.
    Ótimo para eu acompanhar meus pacientes tb, mto obrigada!!!
    Informação nunca é demais!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir