quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dieta 4

Muita correria nos últimos dias, mas vim deixar vocês atualizados na minha rotina.
Vim contar como tem sido minha dieta...

Refeição 1: Bolo de batata doce


Pré-treino: Sorvete de whey


Durante o treino: BCAA concentrado


Pós-treino: Creme de whey


Refeição 2: Peixe + Salada


Refeição 3: Frango + Salada


 Refeição 4 = Refeição 2

Refeição 5: Omelete de atum ou cogumelos frescos + Salada + Óleo de coco


Pós-aeróbico: BCAA concentrado

Refeição 6: Mingau de caseína + Castanhas do pará



Quando não posso realizar alguma refeição utilizo algum mix proteico e castanhas do pará, 
como por exemplo Syntha-6:


Estaria mentindo para vocês que meus pratos ficam bonitinhos assim todo dia =))
Minha intenção foi mostrar para vocês que é importante esse visual bonito, colorido da dieta.
Que é importante você ter prazer com a dieta começando pela visão.
E posso dizer que todos os meus pratos como com todo prazer!!!
Claaaro que minha vontade era repetir, maaaass.....FOCO!!!!

Estou abusando dos temperos, uso hortelã desidratada na cenoura cozida, 
alho desidratado no alface e tomate, limão e ervas no peixe...
Um tiquinho de sal no frango apenas!!!
Se você se dedicar, ter disciplina, se organizar você também consegue!!!

Com o trabalho fora ou faculdade, muitas vezes é preciso organizar as marmitas no dia anterior,
ou até alguns dias antes. Faça suas compras no supermecado antecipadamente!!!
Já tem bolsa térmica???Não???
Providencie então!!!
Não se torne dependente das refeições disponíveis na rua ou sempre dos suplementos.
Você não vai conseguir ganhar volume muscular tomando mix proteico o dia inteiro.
E não vai conseguir reduzir gordura corporal comendo pão de queijo da lanchonete.

Comer limpo sempre, esse é o segredo!!!

Bjuxxx

3 comentários:

  1. É isso aí, amiga nutri bikini linda!!! Semana que vem retomo à minha rotina de marmiteira. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. #nutrilinda....Ilove seus pratos tudooo lindooo qsera eu morar aí pra me consultar com vc...parabénssssss

    ResponderExcluir